Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 26 de junho de 2015

        Com uma torcida assim, 
o Londrina não precisa de inimigos


                   Desta vez vou ter quer dar razão ao gestor do Londrina, que  declarou um dia destes que é melhor jogar com o Estádio do Café fechado do que jogar em Maringá ou em outra cidade qualquer.  Estou começando a entender seus motivos, que não só financeiros.   Afinal, foi só jogar a primeira no Estádio Willie Davids e a sua torcida já "aprontou" de novo. Resultado: julgado hoje pelo STJD, o Tubarão perdeu mais um mando de jogo.

                  A punição deve-se ao fato de duas bombas terem explodido nas arquibancadas do "Willie Davids", na partida contra o Tombense.  Além de perder um mando, o LEC foi multado em R$ 10 mil. O "passado" pesou na decisão do STJD, que não tolera reincidências. O advogado Osvaldo Sestário vai recorrer, mas já deixou o seu recado: "É preciso conscientizar a torcida" - disse ele.

2 comentários:

  1. Quem foi que soltou as bombas? Foi o pessoal da torcida do LEC?Esse STJD gosta muito de aparecer para holofotes, querendo mostrar serviço e sempre exagerando nas punições, como já aconteceu com alguns clubes e jogadores e preciso analisar e contestar se o LEC não teve culpa.
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. O problema amigo Avanti, é que só havia uma torcida nesta partida, a do Londrina. Quem poderia ter soltado as bombas ? O STJD se espelha nisso pra decidir

    ResponderExcluir