Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 26 de junho de 2015


    Atriz juvenil
 caiu do cavalo




           A jovem atriz Larissa Manoela (a Maria Joaquina da novela Carrossel) sofreu um acidente nesta quinta-feira, durante as gravações da sua atual novela ("Cumplices de um Resgate").  O elenco todo estava gravando cenas em Atibaia, quando Larissa, que tem 14 anos, caiu de um cavalo e passou a reclamar de dores no pescoço.

            Ela foi inicialmente levada a Santa Casa de Atibaia, sendo posteriormente transferida para internação no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde está sendo submetida a exames. Mas a princípio, não há maior gravidade.

           As fotos mostram Larissa Manoela recebendo prêmios pela participação no Carrossel e agora, já mais mocinha, como participante de "Cumplices de um Resgate".


Nenhum comentário:

Postar um comentário