Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 26 de junho de 2015

COPA AMÉRICA
Deu Argentina, mas só nos pênaltis





          Foi dramática a classificação da Argentina para as semifinais da Copa América 2015.  Por muito pouco não tivemos a vitória do anti-futebol praticado pela Colombia, que suportou um verdadeiro massacre e segurou o zero a zero no tempo regulamentar, levando a definição para os pênaltis. Ainda assim, os argentinos sofreram para conseguir a classificação, vencendo por 5 a 4 após  14 cobranças efetuadas pelas duas seleções. Tevez fez o gol que garantiu a permanência da Argentina na competição.


         Arbitragem ruim do mexicano Roberto Garcia, que deixou passar muitas faltas e fez de tudo para não expulsar ninguém, o que acabou conseguindo. Viña del Mar se despediu desta Copa América sediando um jogo que, se não foi bom em termos de qualidade, ofereceu muita emoção.

          O final dramático pelo menos serviu para marcar o abraço emocionado de Messi e Tevez, supostos desafetos, como se vê na foto abaixo.

         A Argentina fica aguardando agora o vencedor de Brasil x Colômbia, jogo marcado para amanhã às 18h30m em Concepcion, com promessa de mais tensão. 

         



2 comentários:

  1. Essa Colômbia só bate, não joga nada, vez o mesmo que fez com o Brasil, provoca os jogadores adversários, mas a grande decepção foi o seu jogador James, que ganha um milhão de dolares no Real, e não jogou nada nessa copa, que parece que todos os craques estão cansados.
    Mas por sorte o melhor ganhou.
    avanti

    ResponderExcluir
  2. Me decepcionei também com James, mas o Falcão Garcia foi ainda pior, hein ?

    ResponderExcluir