Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 14 de junho de 2015

Temporal abriu as portas do Zoo !

              Imagine você andar pelas ruas e de repente, ficar frente a frente com um hipopótamo ou um leão. É o que está acontecendo em Tiblisi,  capital da Geórgia, depois de um pavoroso temporal que arrasou a cidade, matando pelo menos 8 pessoas e provocando o desaparecimento de outras tantas.
 
          Para completar, os animais do zoológico da  cidade fugiram, depois que as águas derrubaram as cercas de proteção e os muros de isolamento. O que se comentou é que estariam soltos 13  lobos, 6 leões, 5 tigres e vários outros bichos. Os dois hipopótamos já  foram recuperados. Choveu muito forte durante cinco horas em Tiblisi. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário