Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 14 de junho de 2015

"Milagre": Nadal é campeão na grama !



             Depois de passar cinco anos sem ganhar um título em quadra de grama, o espanhol Rafael Nadal ganhou neste domingo o ATP 250 de Stuttgart. Na final, ele derrotou o sérvio Viktor Troicki  por dois sets a zero, com parciais de 7/6(7-4) e 6/3, em uma hora e vinte quatro  minutos.


     Nadal comemorou muito (foto) a vitória, que foi obtida com alguma dificuldade, especialmente no primeiro set. Troicki é o 28º do ranking da ATP. O espanhol não era campeão na grama desde 2010, quando venceu em Wimbledon.


               Na decisão das duplas, o brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya tiveram que se contentar com o segundo lugar, pois foram derrotados pelo indiano Rohan Bopanna e o romeno Florin Mergea, que conseguiram a vitória de virada: 5/7, 6/2 e 10/7. 


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário