Quem sou eu

- Flavio Campos
- Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.
domingo, 7 de junho de 2015
Surge um novo suíço
no caminho de Djokovic
Depois de praticamente se livrar de Roger Federer, que decididamente não é mais o mesmo, parece que o tenista número 1 do mundo, Novak Djokovic, vai ter que aguentar outro suíço. E a nova "dor de cabeça" já começou agora há pouco, quando o sérvio foi derrotado por Stan Wawrinka, a nova sensação da Suíça, na final de Roland Garros.
Wawrinka, que já havia eliminado seu compatriota Federer, meteu 3 a 1 em Djokovic, com parciais de 4/6, 6/4, 6/3 e 6/4. O sérvio mais uma vez ficou sem o título do Aberto da França. Está jogando muito o Stan Wawrinka.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
sinceramente eu não esperava que o Wawringa, o tenista que joga de pijama, ganhasse, porque sempre na final o adversário do Joko treme.
ResponderExcluirSó espero que não seja como outros, ganha um torneio e depois desaparece, como os times pequenos.
avanti
Mas essa do pijama é muito boa, amigo Avanti. Parece mesmo rsrsrsr
ResponderExcluir