Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 7 de junho de 2015


  SP para pra ver os gays


             Milhares de lésbicas,  gays, bissexuais, travestis e transexuais, apoiados por 18 trios elétricos,  estão participando desde as dez horas da manhã  da 19ª Parada do Orgulho LGBT, que começou em frente ao Masp, na Avenida Paulista e vai continuar agitando São Paulo até 21 ou 22 horas, com encerramento na Praça da República.

             Os participantes já deram uma "prensa" no governador Geraldo Alkmin e no prefeito Fernando Haddad, que foram questionados pessoalmente, por causa da redução de R$ 500 mil na  verba do evento, que em 2015 está custando R$ 1,3 milhão, tudo integralmente pago pela Prefeitura de SP.

              Com muitos artistas conhecidos e coloridas fantasias, os participantes  cantam "Eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim: respeitem-me".  A melodia é  da canção "Gabriela". A foto abaixo mostra as famosas artistas Uzo Aduba, Laverne Cox e Taylor Schilling
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário