Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 1 de junho de 2015

  Podem esperar que também vai
     "sobrar" para Marco Polo Del Nero



                  A falsidade corre solta entre a maioria dos dirigentes do futebol. O atual presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, é a própria imagem do "traíra".  Ele era "unha e carne" com o chefe anterior, José Maria Marin, e é claro que sabia de tudo que vinha sendo feito com o dinheiro do futebol.  Mas agora, que botaram Marin na cadeia, diz a toda hora que não pode responder pelo que foi feito pela administração anterior e garante: "Não sei de nada, não tenho nada com isso".

                  Só que, há pouco mais de um mês, Del Nero referendou as contas de Marin. E mais, segundo levantou a Folha de São Paulo, Del Nero participou da negociação e do fechamento de pelo menos 10 dos 13 contratos que a CBF tem com patrocinadores.

                  A Justiça dos Estados Unidos já admitiu que mais doze ou treze "cartolas suspeitos" estão sendo investigados e poderão ser presos e extraditados nos próximos dias. E Marco Polo Del Nero está "cotado" para figurar neste novo "bando".


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário