Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Desta vez, Pelé está na contramão

      Gosto do Pelé e até me irrito quando muitas pessoas falam mal dele, dizendo que "ele só diz bobagens" e outras coisas do tipo. Mas desta vez, acho que o "rei" está pisando mesmo na bola. Não me agrada ver Pelé apoiando Joseph Blatter.

 
       O maior jogador de futebol de todos os tempos, está em Cuba (foto) para assistir o amistoso de amanhã, entre a Seleção Cubana e o Comos, que foi o time de Pelé quando ele atuou nos Estados Unidos.  E ontem, em meio as habituais entrevistas, Pelé falou sobre os escândalos e a recente eleição da Fifa: "acho que a permanência de Blatter na Fifa é importante, porque é melhor ter gente experiente no cargo, num momento como este"- disse o "Rei". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário