Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

         Em São Paulo
                  Igreja Renascer em Cristo
                   leva 340 mil para as ruas


                 Numa grande manifestação de fé, cerca de 340 mil pessoas foram para as ruas da capital paulista, para participar da "Marcha Para Jesus",  promovida pela Igreja Renascer em Cristo, sob o tema "Exaltando o Rei dos Reis".  A bandeira este ano é a defesa da união das diferentes denominações evangélicas em torno de Jesus Cristo. O senador evangélico Magno Malta participou da Marcha, que começou na Praça da Luz, próximo a Avenida Tiradentes.
              
                A Marcha teve carros de som, musica e pregações religiosas e se estendeu até às 14 horas. Agora, estão sendo realizados shows na Praça Heróis da FEB e e na Avenida Santos Dumont que só vão terminar por voltadas 21h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário