Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

 De Grêmio eu entendo


     Eu cantei a pedra. Achava que o Grêmio ia crescer com um técnico gaúcho e simples. Não deu outra. Nos 3 a 1 sobre o Corinthians, ontem à noite, já deu pra ver que o time mudou mesmo.

        O Timão também "contribuiu". Uma equipe tão experiente não pode levar 2 a 0 em cinco minutos. Mas algo me deixou feliz no Corinthians: o bolão que está jogando o nosso Bruno Henrique, ex-Londrina. Ontem, ele foi o melhor do time.

         Também fiquei feliz em conhecer o novo goleiro do Grêmio: Tiago, paranaense de Rio Azul.  Além de bom jogador, ele me fez lembrar o nosso querido Ado, quando surgiu no Londrina e daqui saiu para o Corinthians e Seleção Brasileira.  Parecia que eu estava vendo o Ado em campo, ontem na Arena Grêmio.

          Por fim,  começo a duvidar que o Tite aguente a pressão, que só vai aumentar. Nos últimos 10 jogos, o Timão só ganhou 3. Se perder em Joinville, a torcida derruba o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário