Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 21 de junho de 2015


                        Derrota no Futebol Feminino

          No futebol feminino, derrota doída da Seleção Brasileira, que vinha fazendo um ótimo Campeonato Mundial, disputado no Canadá. Esta tarde, o Brasil não conseguiu chegar às quartas-de-final, pois perdeu para a  Austrália, por 1 a 0.

                   Um gol da australiana Kyah Simon, aos 35 minutos do segundo tempo, mandou as brasileiras pra casa. Um resultado inesperado e que só aumenta a tristeza do futebol nacional, já derrotado no Mundial Sub 20 Masculino. A festa foi da Austrália, como mostra a foto.


Um comentário:

  1. Embora o futebol feminino esteja agora com uma seleção permanente, com uma media de salários em torno de R$9.000,00 , com 27 jogadoras, pagas pela CBF, além do tecnico, que ganha bem mais que as meninas, ainda é pouco. O rico COB, tem que ter um programa nas escolas, com a meninas jogando e recebendo bolsas para estudar, só assim teremos uma grande quantidade de atletas jogando futebol feminimo.
    avanti.

    ResponderExcluir