Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 21 de junho de 2015


COPA AMÉRICA
Melhor jogo das quartas
   será Chile x Uruguai


               O jogo mais promissor das quartas-de-final da Copa América que virão agora é, sem dúvida, o que abrirá a nova etapa da competição: Chile x Uruguai, quarta-feira no Estádio Nacional de Santiago, às oito e meia da noite (hora de Brasília).

               Na quinta-feira, no mesmo horário, teremos um jogo em que as duas equipes não aparecem com chance maior de brigar pelo título: Bolívia x Peru, em Temuco.

               Na sexta, será a vez da Argentina entrar em campo, para enfrentar a Colômbia, que só jogou bem contra o Brasil. Mas, embora favoritos, os platinos ainda estão devendo uma grande atuação dentro do torneio. Esta partida será disputada em Viña del Mar.

                E, finalmente, no sábado em Concepcion, às seis e meia da tarde, teremos Brasil x Paraguai. Os dois times cumprem campanhas tecnicamente irregulares, nesta Copa América. O Brasil tem que ser apontado favorito, mas certamente será um jogo muito mais difícil do que foi este com a Venezuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário