Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 21 de junho de 2015


COPA AMÉRICA
A vitória da obrigação





           Brasil 2 x Venezuela 1. Normal, só isso. A Seleção Brasileira tinha mesmo que se classificar, jogando com a Venezuela, que cresceu nos últimos anos, mas ainda está longe de ser um adversário difícil, numa partida que define vaga.

           Um golaço de Tiago Silva na primeira etapa e um gol que até eu faria no segundo tempo. E aí,  uma tentativa de reação venezuelana. Só nos faltava isso, ter que levar sufoco da Venezuela. Acho que hoje cobrimos a quota de vexames. Ou será que ainda vamos perder para o Paraguai ?

          É preciso reconhecer que para chegar a final desta Copa América com chance de  ser campeão, o Brasil ainda precisa melhorar muito. Com esta bolinha não podemos sonhar. Com Firmino, Filipe Luiz e o tal Phelippe Coutinho tentando ser Neymar, já vamos precisar da sorte pra ganhar o próximo jogo. É melhor fazer uma promessa ao Santo, pra ficar mais garantido  

Nenhum comentário:

Postar um comentário