Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 12 de junho de 2015


    Depois do que houve há poucos dias na Câmara de Deputados, invadida por um grupo, o presidente da Casa disse hoje, que a nova sessão que decidirá a redução da maior idade penal de 18 para 16 anos será fechada ao público. A nova discussão do assunto deverá ocorrer na próxima quarta-feira. Mais uma vez fica claro que a violência é sempre prejudicial ao regime democrático.

Um comentário:

  1. Não sei porque reduzir de 18 para 16, não vai resolver, sempre soube que a denominação criança é até 12 anos, a partir daí tem que ser punido de acordo com o crime. O roubo de um celular, não importa a idade, não pode ter o mesmo tratamento de um crime como ocorreu recentemente com uma professora de ibiporã, onde foi assassinada friamente sem qualquer motivo por um menor.
    avanti.

    ResponderExcluir