Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 12 de junho de 2015

E cadê o "craque" do Palmeiras ?


 
    Na primeira bola que ele disputou, sua chuteira saltou longe.  Depois fez dois ótimos lançamentos e cheguei a pensar que finalmente veria Valdívia realizar uma grande partida. Mas, aos 18 minutos, ele saiu para trocar a chuteira e ficou quase dois minutos fora do jogo. Sempre cheio de frescuras, gesticulando muito.  E quando voltou, nada mais realizou de objetivo. Acabou sendo substituído  aos 22 minutos do segundo tempo. Só o Palmeiras mesmo, pra aguentar um "mala" desses.

Um comentário:

  1. Nem os Palmerenses acreditam mais no Valdivia, mas a verdade que ele continua sendo noticia, e tem até um comercial chileno, onde ele é o protagonista.
    Na verdade a imprensa gosta do Valdivia, porque ele é polemico, mas acho que seu fisico já era para um atleta de ponta.
    avanti

    ResponderExcluir