Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 16 de junho de 2015

 Chega de Anderson Silva !
         ( esse 'cara' está morto para o esporte )




        Toda a imprensa nacional está noticiando o novo "papelão" praticado pelo  lutador "sei lá eu do que" Anderson Silva. Mesmo depois da vergonha que Anderson fez o Brasil passar, usando doping pra se manter no MMA, ele ainda conseguiu voltar ao noticiário, dizendo-se disposto a representar o País nos Jogos Olímpicos lutando taekwondo. E o presidente da CBTKD, Carlos Fernandes, entrou na conversa desse malandro, anunciando que a entidade permitiria que Anderson disputasse uma vaga na equipe brasileira que disputar a Rio2016. Acho que o dirigente deve ter acreditado que seria uma boa divulgação para o taekwondo.

         Particularmente, acredito que Anderson tenha ficado com medo de disputar a vaga e resolveu pular fora. Só que não teve a hombridade de voltar à Confederação para anunciar sua desistência. Simplesmente mandou seu empresário, Jorge Guimarães conceder uma entrevista anunciando que o lutador havia resolvido ficar no MMA. Só então a CBTKD tomou conhecimento que Anderson não queria mais representar o Brasil no taekwondo. E agora o dirigente está arrependido de ter aberto as portas para este desleal atleta. 

          Pelo menos, vamos ver se parte da imprensa que vive puxando o saco de Anderson se convence de ele não tem dignidade para continuar representando o Brasil em qualquer esporte. Pode ser que assim, os empresários que tanto tem investido publicitariamente em cima de Anderson, destinem os seus recursos financeiros para tantos outros atletas que estarão nos Jogos Olímpicos defendendo o nosso País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário