Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 16 de junho de 2015


COPA AMÉRICA
Paraguai vence Jamaica e
aumenta sufoco argentino




          Foi uma vitória "magrinha", por apenas 1 a 0, mas o Paraguai passou pela Jamaica, chegou aos quatro pontos e fez aumentar a aflição argentina para o jogo de daqui a pouco, contra o Uruguai em La Serena.
         Em Antofagasta, uma falha do goleiro Kerr definiu a partida, aos 36 minutos do primeiro tempo. O arqueiro jamaicano tentou tirar de cabeça, porque estava fora da área, mas errou a cabeçada, jogando a bola em cima de Benitez que, com o joelho, mandou a bola para dentro do gol (foto), definindo o placar final do jogo.

          Mas a Jamaica apertou no segundo tempoe teve até algumas chances de chegar ao empate.,Na verdade, o Paraguai levou muita sorte para alcançar esta vitória.

             Antes do jogo Argentina x Uruguai, a classificação do Grupo B aponta: 1º - Paraguai, 4; 2º - Uruguai, 3; 3º - Argentina, 1; e em 4º - a Jamaica, 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário