Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 16 de junho de 2015

COPA AMÉRICA
Argentina ganha e sai da aflição



                             No melhor jogo desta Copa América até aqui, a Argentina  venceu o Uruguai por 1 a 0, agora à noite em La Serena, e saiu do sufoco no Grupo B. Um gol de Agüero (foto abaixo), aos 10 minutos do segundo tempo definiu o Clássico do Rio da Prata e igualou-se ao Paraguai, com 4 pontos ganhos. Os uruguaios, que ficaram com 3, agora vão precisar derrotar os paraguaios na última rodada, para se garantirem na sequência da competição.

                             Mas foi emoção o tempo inteiro. Charruas e platinos além do bom futebol muita mostraram garra perseguindo o resultado até o apito final do árbitro brasileiro Sandro Ricci, que também teve boa atuação. A grande chance do empate esteve nos pés de Rolán, que chutou por cima da trave, com o goleiro Romero caído.  Esse é o futebol que a gente esperava ver na Copa América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário