Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Como anda o público do Brasileirão ?


         Parece que os palmeirenses gostam de ver o seu time apanhar. O Verdão está em 14º lugar e tem a melhor média de público pagante  do Brasileirão: 32.125.  O torcedor do Flamengo é outro "masoquista": mesmo na zona de rebaixamento ainda consegue manter a segunda melhor média, com 26.954 pagantes por partida.   Já os vascaínos não querem nem saber do seu time, pois a média de público pagante do lanterna Vasco é de apenas 4.667 torcedores por jogo.

Um comentário:

  1. Sr. Flavio Campos, clube de futebol não é só onze caras correndo em campo. O Palmeiras está modernizando a maneira de gerir um clube esportivo, pagamento em dia, honestidade, contas abertas a todo associado para conferir os balanços entre outras medidas.
    Infelizmente futebol é um jogo e não dá para garantir sucesso nas quatro linhas, o que é uma pena, porque o sucesso do Palmeiras faria a mudança também nos outros clubes, mas parece que Flamengo, Botafogo, Goais estão seguindo os mesmo caminho.
    avanti.

    ResponderExcluir