Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 22 de junho de 2015


ALGUMA COISA ESTAVA ERRADA ?




       Em apenas dez minutos, dois aviões arremeteram, hoje pela manhã no Aeroporto Salgado Filho. O primeiro era da TAM, saiu daqui de Foz do Iguaçu, fez escala em Curitiba e quando chegou a Porto Alegre, ao descer no  Salgado Filho, o piloto entendeu que a aeronave não estava bem alinhada. Optou então por arremeter e aterrissar novamente, pousando tranquilo às 9h18m.

        O segundo era da GOL e a situação foi a mesma, ou seja "fora de alinhamento". E o pouso também foi tranquilo, às 9h27m. A Infraero explicou que trata-se de uma situação normal. Mas o que causou estranheza foi a repetição do fato em tão curto espaço de tempo. Muitas pessoas ficaram curiosas no aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário