Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 15 de maio de 2015

VIOLÊNCIA SEM PRECEDENTES


              Que coisa ridícula o que esse pessoal que administra o futebol do Londrina está fazendo com a imprensa esportiva da cidade. Fechar sistematicamente o estádio nos treinos é uma violência sem precedentes na história do nosso futebol.

              Dá pena ouvir os repórteres das emissoras de rádio falando sobre "os 12 minutos", que é tudo o que eles podem assistir nos coletivos. Especialmente numa semana como esta, com muitos jogadores novos treinando, a situação é absurda. Até quando a nossa imprensa vai tolerar isso ?


          É CLARO QUE EXISTEM MEIOS DE ACABAR COM ESSA PALHAÇADA.  OU SERÁ QUE TEM ALGUÉM SE BENEFICIANDO COM ESTA SITUAÇÃO ?

5 comentários:

  1. Flávio, certa vez um Ex-Presidente do clube me disse a seguinte frase:
    Não sei o que é mais caro, se é o Londrina ou pagar para quem fale bem
    do Londrina.
    É claro que alguém esta levando algum tipo de vantagem, o Malucelli pode
    fazer o que quiser, porque ninguém tem coragem de peitá-lo!!!

    TATO - 15/05/2015

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra entender mesmo como é que estão aceitando esta ridícula situação

    ResponderExcluir
  3. O que vivemos aqui é uma censura e a imprensa está aceitando. Os repórteres e comentaristas da Paiquere e Brasil Sul comentam as noticias com medo de represálias. É nitido que nossos comentaristas pegam leve com os jogadores quando jogam mal, eles não podem nem anunciar contratações e dispensas de jogadores antes de entrevista coletiva do Gestor do clube. Flávio se você comentasse os jogos ainda com certeza as rádios estariam vetadas de participar de treinamentos. A única vez que um repórter falou umas verdades foi o Lúcio Flávio algum tempo atrás e ele foi barrado na SM Sports. É uma vergonha! Vamos aos jogos e percebemos que o time está uma "draga" e escutamos na rádio o pessoal colocando panos quentes!! Saudades de você Gaúcho. Abraço - Alexandre.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Alexandre. Eu também tenho saudade do trabalho no rádio e no jornal, mas tenho certeza de que não conseguiria trabalhar neste esquema de hoje. Ia viver brigando. Ainda bem que parei antes rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Tem gente vendo fantasma, empresa organizado é isso aí.

    ResponderExcluir