Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 15 de maio de 2015

COPA LIBERTADORES
 Argentinos estragaram tudo

                   Estávamos vivendo uma das melhores edições da Copa Libertadores, com grandes jogos e grandes emoções. Tinha que aparecer alguns idiotas para estragar tudo, com um ato violento e imoral. O que aconteceu ontem em La Bombonera foi um dos piores crimes cometidos contra o futebol
                                       E agora, como é que fica ?  Como na outra partida de ontem à noite o Emelec do Equador se classificou perdendo por apenas 1 a 0 (havia vencido em casa por 2 a 0), as disputas das oitavas-de-final foram fechadas. Mas com a indefinição entre Boca Juniors e River Plate, não há como marcar  as quartas-de-final, previstas para a próxima semana.  Falta saber quem será o adversário do Cruzeiro.  Guarani x Racing, Tigres x Emelec e Inter x Santa Fé são os jogos já definidos.
                                      E como é que a Conmebol vai fazer ? A Copa América está chegando. Será que vão jogar a sequência da Libertadores para depois do torneio entre seleções ?

2 comentários:

  1. É só acontecer alguma coisa no futebol brasileiro ou sulamericano que já vem os xenófilos de plantão, dizendo que na Europa tudo é lindo, etc. etc.
    Ora, tivemos recentemente a morte de um torcedor do Napoli, tivemos confusão na Holanda, Turquia, e o drone é invenção dos servios.
    É tudo a mesma coisa, aqui, na Argentina, na Europa, na Asia, Africa.
    AVANTI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo plenamente com você AVANTI, as confusões acontecem mesmo! O problema aqui é a impunidade.
      Lá na Europa a punição é severa!
      Na Turquia o campeonato foi suspenso e a Sérvia foi eliminada das eliminatórias.
      O certo era o Boca ser desclassificado dessa competição.
      Abraço - Alexandre.

      Excluir