Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 1 de maio de 2015


   TUDO PRONTO PARA
 A MAIOR LUTA DO ANO
 

            Custou a chegar, mas amanhã (sábado) é 2 de maio, dia da "luta do ano", entre o norte-americano Floyd Mayweather e o filipino Manny Pacquiao, no Hotel MGM Grand, de Las Vegas. O boxe vai viver um momento de luxo, com esta decisão dos meio médios (até 66,7 kg).

 
              Os jornais estão classificando como a "luta do século",  e o próprio Mayweather disse hoje na coletiva que "esta será a maior luta da história do boxe".
             Mas o que posso garantir aos amigos é que vamos assistir a melhor luta de boxe de 2015.  

              Pacquiao tem 57 vitórias (com 38 nocautes), 5 derrotas e 2 empates, totalizando 64 combates. Matweather fez 47 lutas e ganhou todas. Ele é o atual campeão do Conselho Mundial de Boxe (CMB) e da Associação Mundial de Boxe (WBA).

      Veja quanto cada um ganhará nesta luta






Um comentário:

  1. Flávio que luta hein!
    Pena que a TV brasileira não teve peito de pagar para transmitir nem as TVs por assinatura bancaram!
    Vai passar apenas no canal combate ao custo de 80,00.
    Mesmo assim quem puder, é um programa imperdível.
    Abraço - Alexandre

    ResponderExcluir