Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 1 de maio de 2015

A gangorra dos grandes clubes

           Agora é o Corinthians que está "quebrado", devendo pra todo mundo e com dificuldade até para renovar o contrato do seu maior ídolo do momento, o peruano Paolo Guerrero. Até pouco meses atrás era o Palmeiras. Também o Santos já passou muito apertado. É a rotina dos grandes clubes brasileiros, que na maior parte das vezes são dirigidos irresponsavelmente, por gente que gasta mais do que arrecada.
            O meu Grêmio é outro, que está sofrendo pra sair do buraco. Até o técnico Felipão está empenhado para tirar o clube do aperto. Talvez por esta razão ele esteja relutando em aceitar o convite para trabalhar na China. Assumiu um compromisso com os dirigentes gremistas e não quer deixá-los na mão. Ainda existem profissionais responsáveis. Mas a maioria é visionária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário