Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 17 de maio de 2015

Os primeiros resultados da Série C



               O Londrina estréia daqui a pouco no estádio do Café, contra a Portuguesa de Desportos, mas a Série C Nacional já começou ontem, com três partidas. No jogo que abriu o campeonato (foto), à tarde no Estádio Almeidão, em Tombos, derrota do time da casa, o Tombense, para o Tupi de Juiz de Fora, por 1 a 0. Gabriel Davis, aos 40 minutos do 2º tempo, fez o único gol.

                Ainda à tarde, no "Batistão" em Aracaju (Sergipe), o  Confiança saiu ganhando do ASA por 1 a 0, gol marcado aos 22 minutos. Mas ainda no primeiro tempo, aos 40', André Nunes empatou. Final:  1 a 1.

                E no jogo que completou o sábado, em Novo Hamburgo, Brasil de Pelotas e  Juventude de Caxias dos Sul também empataram em 1 a 1.  O Xavante fez um gol logo aos 5 minutos, num penalti convertido por Nena. Os caxienses empataram com Brenner de cabeça, aos 10 minutos do segundo tempo. O jogo foi disputado no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, porque o "Bento Freitas" do Brasil está interditado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário