Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 17 de maio de 2015


    Germano salvou
  estréia do Tubarão

                  Não foi uma boa apresentação, mas o Londrina estreou com vitória na Série C Nacional. E graças ao seu 'capitão' Germano, que jogou muita bola e fez os dois gols que levaram o Tubarão a uma virada de 2 a 1 sobre a Portuguesa de Desportos, no vazio Estádio do Café.  
 
                                      A torcida alviceleste assistiu por um telão, instalado do lado de fora do estádio, e fez muita festa. Mas lá dentro foi um sufoco, pois o time de Claudio Tencati não jogou nada no primeiro tempo e ainda tomou o gol no começo da segunda etapa, marcado porMarcelinho aos 6 minutos.
                                      
                                       E foi aí que mais uma vez apareceu a importância de Germano, que apareceu para cabecear em dois lances de bola parada, aos 17 e aos 44 minutos, e marcar os gols salvadores.
                                        Como só o Londrina e o Tupi-MG venceram na primeira rodada do Grupo B, esta virada pode representar uma importante alavancada para uma grande campanha nesta Terceira Divisão Nacional.   Os outros resultados de hoje pela chave  foram: Caxias 1 x Madureira 1 e Guaratinguetá 1 x Guarani-SP 1. Ontem, o Tombense perdeu em casa para o Tupi de Juiz de Fora por 1 a 0, e Brasil de Pelotas e Juventude empataram (1 a 1) em Novo Hamburgo.

                                        A classificação: 1º Londrina e Tupi, 3;  3º - Brasil, Caxias, Juventude, Guarani, Guaratinguetá e Madureira, 1; 9º - Portuguesa e Tombense, zero ponto.

                                         Os próximos jogos serão: Tupi x Guaratinguetá, Portuguesa x Brasil, Madureira x Tombense, Guarani x Londrina e Juventude x Caxias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário