Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

        Não é possível que vão deixar Joseph Blatter se reeleger mais uma vez, amanhã em Zurique. A sua cara de pau bateu o recorde hoje, quando ele alegou que "os corruptos são uma minoria no futebol". O presidente da Fifa disse também: "Estou no futebol por amor".

4 comentários:

  1. Pois é, se este cara continuar a credibilidade do futebol vai a zero.
    Platini está dizendo que vai tirar os europeus da próxima Copa do Mundo. Vamos ver no que vai dar.
    Abraço,
    Luc

    ResponderExcluir
  2. Não vamos ser hipocritas sempre, vamos pensar um pouco, ninguém é idiota de achar que na FIFA, não tenha corrupção e sempre terá, pois ela é composta de 209 paises(mais que o ONU), paises esses com culturas de corrupção piores que o Brasil, como na Africa, tem corrupção até no VATICANO, onde o chefe é Deus, e a população não chega a mil pessoas, mas também não enxergar que os ESTADOS UNIDOS só foi cutucar os corruptos pode perdeu a disputa da COPA, em duas vezes , é também ser idiota.
    Então senhores, vamos agora aqui no Brasil desviar o foco da corrupção no Congresso, nas estatais, no judiciario, etc, com a CPI da CBF, que vai ser um carnaval antecipado e depois não dará em nada porque trata-se de um empresa privada. Quem deveria cuidar é a policia federal, receita federal, mas se tem desvio de dinheiro público, como já está provado, para confederações esportivas e COB, e ninguém vai preso, então o que esperar?
    AVANTI

    ResponderExcluir
  3. Idiotice é admitir que há corrupção e achar nornal. Aliás, acho que é muito pior que idiotice.
    Hipocrisia é criticar o COB e defender CBF e FIFA.
    Honestamente, é impossível discutir qualquer coisa com uma pessoa com a visão extremamente limitada como ok sr.
    Luc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem disse que eu acho normal, apenas constato que existe e sempre existira, cabe as autoridades prender quem for descoberto.
      Veja, na Receita Estadual o pessoal descoberto disseram que o esquema já existia ha 30 anos, passaram quantos governos?
      No Vaticano, não sou eu que estou dizendo que há corrupção, foi o proprio Papa, que no caso de abuso de crianças chegou a pedir perdão.
      Já Ary Graça foi descoberto com os desvios dos recursos do Banco do Brasil e está livre e presidindo outra entidade.
      Por favor, preste atenção no que eu escrevi porque a verdade doi.

      Excluir