Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

COPA LIBERTADORES
Inter ganhou a vaga na marra !




                 Foi incontestável o merecimento do Inter, que tinha mesmo que ficar com esta vaga para as semifinais da Libertadores. Mas foi na força, foi na marra que o campeão gaúcho chegou aos 2 a 0 necessários para a classificação. E a expulsão de dois jogadores colombianos (Mosquera e Anchico) acabou sendo decisiva.

                   Entretanto, o Inter mostrou como se corre atrás de um  objetivo, por mais difícil que ele esteja. Perdeu o primeiro jogo por 1 a 0. Abriu o placar logo de cara, no jogo de ontem,  com gol de Juan de cabeça. Mas depois passou oitenta por cento do jogo correndo atrás do segundo gol.  De tanto insistir, chegou lá, com bola desviada pelo reserva Rafael Moura e o toque infeliz do zagueiro Mina, faltando menos de 10 minutos para o jogo acabar.
 
                Quase 45 mil pessoas no Beira-Rio, com renda de mais de R$ 2 milhões. Arbitragem difícil do peruano Victor Carrillo, com reclamações dos colombianos. E mais uma vez a festa de luzes da torcida colorada no final. 

                  O Inter salvou o futebol brasileiro, que no ano passado parou nas quartas-de-final e desta vez chega às semifinais. E agora é esperar o confronto com o mexicano Tigres, do ex-colorado Rafael Sobis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário