Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Dia de agradecer a Deus !


                     Por muito pouco, o Brasil não reviveu ontem um dos dias mais tristes do seu mundo artístico. Ninguém esqueceu até hoje o acidente aéreo que matou o grupo "Mamonas", no dia 2 de março de 1996, chocando todo o País. Graças a Deus, Huck e Angélica tiveram mais sorte e o piloto conseguiu sucesso no arriscado pouso forçado que fez ontem, próximo a Campo Grande-MS.
    
                     Não dá nem para imaginar a tristeza que teria tomado conta do Brasil, se uma família tão querida como esta do Huck e da Angélica tivesse sido atingida pelo acidente que este perto de acontecer.  Felizmente, com 9 mil horas de vôo, o piloto Oscar Fratini e o co-piloto José Flavio de Sousa Zanatto conseguiram aproveitar uma curva de nível existente no terreno da fazenda para pousar antes de chegar a BR-080.  Os dois motores estavam apagados e o avião já perdia sua sustentação. Sua queda era iminente.
    
                    Felizmente, Huck, Angélica, os filhos Eva Benício e Joaquim e as babás Marciléia e Clarice foram retirados da aeronave com leves escoriações,  medicados em Campo Grande e já estão recebendo assistência no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.  O piloto Oscar Fratini, que sofreu um corte na testa, está hospitalizado em Campo Grande, em estado estável.
                    Vejam no gráfico postado pelo site de "O Dia" como foi difícil evitar um acidente de trágicas proporções.



                     

Um comentário:

  1. Com certeza...sem tem um casal do bem , esse é a Angelica e o Luciano , em especial....iriam fazer uma falta danada para o mundo!!!

    ResponderExcluir