Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

CADEIA NO DURO !


                                                                                          foto - Gazeta do Povo
            Não cabem mais presos desta Operação Lava Jato na Polícia Federal de Curitiba, e para abrir espaço para novos detidos, alguns dos que lá se encontram estão sendo encaminhados para um presídio comum, com sede na Capital.  
             Entre os que estão sendo levados para o Complexo Médico Penal está o ex-deputado londrinense André Vargas (foto). Eles ficarão numa ala reservada, mas tomarão banho frio e dormirão em camas de concreto, dividindo uma sela para três pessoas, com uma pia e uma latrina.

2 comentários:

  1. Para quem frequentava hotel 10 estrelas, que dureza hem?
    Aliás conheci um funcionário de um dos melhores resort da região, e ele disse que o André Vargas era um dos hospedes assiduos, parece que perderam um grande cliente.

    ResponderExcluir
  2. òtimo , só assim eu me conforto das centenas ou milhar de votos que arrumei para ele quando era cabo eleitoral gratuito dele , fato que me dava profundo arrependimento....
    Claudio Roberto da Silva
    Vendedor

    ResponderExcluir