Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Vai virar moda, pode apostar !



            Praticantes do pole dance participaram de uma gravação de TV para divulgar a modalidade, na última segunda-feira.  É claro que foi no Rio, só podia ser. Mais precisamente na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, nas ruas mais movimentadas do bairro. E foi uma loucura, todo mundo parou pra ver.
           Até a presidente da Federação Brasileira de Pole Dance (eu nem sabia que existia esta entidade) participou da exibição, feita nos postes, nos pontos de ônibus ou em qualquer outro lugar onde houvesse uma barra metálica. Vai virar moda, certamente, porque o interesse de quem assistiu foi mesmo muito grande. Daqui para a frente, os cariocas vão começar a ver meninas penduradas nos postes por aí.
            A presidente da Federação, Vanessa Costa (foto ao alto), de 34 anos, explicou que a academia da entidade já tem 200 alunas. Agora vai aumentar !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário