Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Não consigo gostar disso !


                Me desculpem, mas não estou conseguindo me motivar com esta decisão do título do interior, entre Londrina e Foz, a partir de amanhã. Não é  pela importância do título não.  Acho sim,  que ser campeão do Interior é uma conquista importante.  O que eu não posso aceitar é o regulamento que a Federação faz para esse tipo de disputa.  O Operario de Ponta Grossa é  o melhor time do interior paranaense mas, como deve perder para o Coritiba, vai acabar não sendo campeão de nada. Vocês acham que isso está certo ?

3 comentários:

  1. Boa tarde Flávio!

    Concordo com você e na verdade não deveria nem existir essa final.
    Olha que absurdo o campeão paranaense e o vice-campeão não recebem nada de $$$$.
    O campeão do interior recebe 50.000,00.
    Tudo bem que a cota da TV do Coritiba é maior que todos os outros do interior, mas imagine você o Operário sendo campeão ou vice não recebe 1 real.
    Abraço - Alexandre.

    ResponderExcluir
  2. Será que é isso mesmo, Alexandre ? Não pode haver uma coisa mais absurda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flávio, é isso mesmo!!
      Os únicos valores que os clubes recebem é a cota de TV e o prêmio de campeão do interior.
      Não existe premiação em dinheiro para campeão e vice somente troféus e medalhas.
      Então provavelmente o Operário ficará com o vice e sem dinheiro e o Londrina ou Foz com 50.000,00.
      Essa FPF é sem noção não é?
      Abraço - Alexandre.

      Excluir