Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 14 de abril de 2015


        Por outro lado, crescem os protestos das torcidas dos outros clubes contra uma suposta ajuda dos árbitros ao Corinthians nos últimos jogos.  Até no Programa do Ratinho houve uma pesquisa, nesta segunda-feira, para saber a opinião do público.  E a maioria achou que o Timão está mesmo sendo beneficiado.  Será ?

2 comentários:

  1. A gente brinca com os Corinthianos, sobre apito amigo, talvez pelo historico do Vicente Mateus,Dualib,Andrès Sanchez, mas estão exagerando sobre um erro no jogo da Ponte Preta. O bandeira errou, mas o Corinthians fez um bom campeonato e merece estar nas semi finais juntamente com o Palmeiras, SPFC e o Santos.
    avanti

    ResponderExcluir

  2. Caro anônimo, todos temos o direito de errar , por não sermos perfeito. Bela argumentação , vejo que é uma pessoa que entende de Futebol, além de entender ,tem espírito de justiça. Parabéns.
    Hamilton Luiz Nassif 15/04/2015.

    ResponderExcluir