Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 14 de abril de 2015


      Duas empresas parceiras do Palmeiras estavam patrocinando os árbitros do Campeonato Paulista. A Fifa ficou sabendo e mandou a Federação Paulista cortar o patrocínio. De qualquer forma, ficou chato, hein ? Principalmente porque o Palmeiras vive falando em dignidade.

4 comentários:

  1. É por isso que nosso pais não deslancha. O que tem de errado uma empresa que patrocina um clube de futebol patrocinar uma entidade esportiva? Somente nas mentes corruptas, um fato transparente como esse causaria tanta polemica, que acabou prejudicando à arbitragem do coitado do arbitro, que pressionado pela imprensa sensacionalista deixou de marcar Três penaltis a favor do Palmeiras e não expulsou jogadores do Botafogo que bateram a vontade.
    Não foi a FIFA, foi à atuação nervosa do arbitro que levou a FPF a romper o patrocinio.
    Agora pergunto aos senhores: O que o Palmeiras tem com tudo isso? Respondo, Ele não pode impedir que a Crefisa patrocine quem ela queira, até o PT, se ela quiser, o Palmeiras não pode fazer nada.
    Mas graças aos anjos do bem o Palmeiras jogou muito e ganhou o jogo, com tudo isso que aprontaram.
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. Olha onde vc foi se meter caro amigo Flávio Campos!!!
    TATO - 15/04/2015

    ResponderExcluir

  3. Ô Sr Anônimo , e se fosse o Corinthians , o protagonista do episódio,?? Iriam linchar os torcedores do Timão.Os
    grandes de São Paulo,iriam melar o campeonato e mais o diabo a quatro.!!
    Hamilton Luiz Nassif-15/04/2015

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Tato. Eu é que não vou me meter nesta briga kkkkkkkk

    ResponderExcluir