Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 14 de abril de 2015

Pé bom, cabeça ruim !

         Cheguei a escrever aqui no Blog que o lateral-esquerdo Allan Vieira era melhor do que o Wendell, outro jogador da posição que defendeu o Londrina, foi para o Grêmio e hoje joga no futebol alemão. Mas não é não, embora também tenha grandes qualidades técnicas. É que o Wendell, além de jogar bem,  tinha uma ótima cabeça. E o Allan finalmente mostrou a sua deficiência.  É um jogador de pouca disciplina.
          No domingo, ele não pode jogar contra o Coritiba, numa semifinal de campeonato, porque estava suspenso. E amanhã não poderá atuar contra o Santos, num jogo de Copa do Brasil, porque tem outra suspensão para cumprir. Se for esperto mesmo, o Sergio Malucelli vai achar um jeito de negociar Allan Vieira após o final do Estadual.  Agora entendo porque esse jogador não ficou nos bons clubes pelos quais passou, como Corinthians, Portuguesa e Santa Cruz. O pé é bom, mas a cabeça não ajuda muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário