Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 11 de abril de 2015

O que é que sobra de honesto ?

             Abra os jornais, acesse as redes sociais, sintonize os canais de televisão e dê uma voltinha pra ver. É coisa ruim pra tudo o que é lado. Depois de 15 minutos, o seu astral está lá embaixo.

               Nosso deputado federal da cidade, que até pouco tempo estava por cima, agora já está até preso. Pelo número de acusações, não deve sair tão cedo. E ainda levou seu irmão junto pra cadeia.

               Na Receita Federal, mais escândalo. Já são 40 denunciados e 28 indiciados, inclusive 12 auditores. Agora, já está sobrando bronca até para as esposas dos publicanos envolvidos. São famílias inteiras que vão se desintegrando.

                E até na Polícia Militar tem bronca. Um tenente-coronel, comandante do 3º Comando Regional da PM em Maringá, está sendo acusado de ter adulterado a quilometragem (dá pra acreditar ?) de um Corolla, pra vender o veículo por um preço melhor.

                Por hoje, achei melhor parar com a minha leitura, antes que eu chegue a conclusão de quem não existe mais ninguém em quem se possa confiar.

Um comentário:

  1. A corrupção está no DNA, não só do Brasileiro, mas de muitos povos, alguns mais, outros menos, e para combater tem que ser assim mesmo, como estão fazendo com esse pessoal da receita, politicos e servidores publicos desonestos.
    Mas eu fico impressionado com o que acontece, achamos que todo mundo é corrupto e ladrão, sem nenhum motivo, sem provas, o lado podre da imprensa aproveita a ignorância do povo para levantar suspeitas idiotas como agora no patrocinio da Crefisa a FPF, insinuando que o Palmeiras(pasmem, não tem nada com isso) seria beneficiado só porque a Crefisa patrocina também o Palmeiras, como patrocina outros clubes também.
    Eles lançam isso no ar, na verdade para pressionar o arbitro a prejudicar ao Palmeiras(coisa antiga, mas que funciona ainda), mas se o arbitro errar a favor do Palmeiras, eles vão falar que o arbitro estava comprado(coisa antiga mas que tem gente que acredita nisso também).
    No final da historia, ontem o arbitro errou a favor do Corinthians e eles ficaram sem o assunto da Crefisa, mas hoje qualquer lateral a favor do Palmeiras, vão falar besteiras.
    avanti.

    ResponderExcluir