Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 11 de abril de 2015

Na China, Hamilton larga na frente



                Corrida de carros às três horas da manhã ?  É claro que estou fora. Depois que inventaram o vídeo teipe, é tranquilo. Uma noite sossegada, um bom despertar, e a chance de conferir quem ganhou o GP da China, no Circuito de Xangai.              Hamilton, Rosberg ou Vettel ?

               Nesta ordem, os três lideram o grid de largada, formado no treino final de hoje. Felipe Massa largará em quarto, a frente de Valttery Bottas e Kimi Raikkonen. O nosso segundo Felipe, o  Nasr, da Sauber, obteve o nono tempo na classificação.

               Parece que os pneus vão decidir a corrida. No treino, quem poupou no começo, acabou se dando melhor no final. E foi assim que Lewis Hamilton garantiu sua terceira pole do ano. E festejou bastante, como se vê na foto abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário