Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 11 de abril de 2015


          É O JOGO DA VIDA DO NACIONAL

      Se ganhar amanhã do Prudentópolis, acho que o Nacional escapa da Segunda Divisão do ano que vem. Principalmente se o Atlético confirmar o seu favoritismo e vencer o Rio Branco em Paranaguá. Portanto, a partida de amanhã, às 16 horas no Estádio Eric Georg, em Rolândia vale a sobrevivência dos nacionalistas. Mesmo porque, no returno o time só terá um jogo em casa e dois fora. Eduardo Elias Melek apita Nacional x Prudentópolis.

        O time rolandense melhorou com a chegada do técnico Gilberto Papagaio. Assisti o jogo com o Atlético, pela televisão, e o Nacional jogou de igual para igual. Tem tudo pra derrotar o Prudentópolis, que continua sem ganhar de ninguém em 2015.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário