Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 28 de abril de 2015


  "Nossa" casa provisória  




              O Londrina deverá  mesmo "mandar" dois de seus jogos da Série C do Campeonato Brasileiro no Estádio Willie Davids, em Maringá, contra o Tombense e o Garatinguetá.   Acho que o problema maior será voltar ao Estádio do Café, contra a punição terminar. Porque, observem na foto, como a praça esportiva maringaense está bem cuidada. Coisa de cidade grande e bem administrada.  Retornar ao nosso gramado horroroso será um tormento para os jogadores do Tubarão.
                O que se espera agora, é que o prefeito Alexandre Kireeff baixe uma ordem expressa para que os três meses em que o Estádio do Café não será utilizado sejam bem aproveitados, pelo menos para a troca desse campo que ninguém aguenta mais. Se não for agora, nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário