Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

    Londrina eliminado. Que pena !



                        Se o jogo tivesse terminado sem gols, eu estaria escrevendo aqui que o Londrina tinha sido eliminado injustamente da Copa do Brasil 2015. Mas quem deixa um jogador como Elano sem nenhum marcação numa cobrança de escanteio,  não tem direito a reclamação, merece mesmo perder. Prefiro destacar que foi uma pena esta eliminação, porque até surgir o fatídico gol, o Tubarão estava se mostrando superior ao Santos dentro de campo.

                        O que dá para classificar como injusto foi o placar de zero a zero ao final do primeiro tempo. Apesar da "torcida" do pessoal da SporTV pelo Santos, foi nítida a superioridade alviceleste na fase inicial. O Tubarão merecia ter feito pelo menos um gol.

                       Na verdade, o ataque do Santos sem Robinho é tão ruim como o do Londrina. E só mesmo o vacilo dos responsáveis pela marcação determinou a vitória do Peixe por 1 a 0. É mesmo uma pena ver o Tubarão fora do restante da competição.

                        O Estádio Martins Pereira, de São José dos Campos ficou cheio. Foram l1.134 pagantes para uma renda de R$ 523.440,00.  E a arbitragem mineira de Igor Benevenuto foi boa. O Santos pega o Maringá, na próxima etapa da CB.

                         É claro amanhã voltarei ao assunto, para uma análise mais aprofundada sobre a participação do Tubarão na Copa do Brasil e sobre o que se pode esperar deste time na Série C Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário