Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

   COPA DO BRASIL
   Maringá levou enorme susto,
  mas foi buscar a classificação


           Terminou agora no Rio a dramática partida que marcou a classificação do Maríngá para a próxima fase da Copa do Brasil. No Estádio Conselheiro Galvão, com um público de apenas 343  torcedores (280 pagantes), a Zebra Maringaense foi derrotada pelo Madureira, por 3 a 1 mas, como havia vencido a partida de ida (em Maringá) por 2 a 0,  acabou ficando com a vaga. Ridícula foi a renda do jogo: R$ 3.480,00.

                 Mas foi mesmo um grande susto. Com apenas 20 minutos de jogo, o Madureira desmanchou a vantagem do Maringá, abrindo 3 a 0. Rodrigo  Pinho, João Carlos e Ryan fizeram os gols, enlouquecendo a pequena torcida carioca.

                Entretanto, o Maringá cresceu  no segundo tempo, enquanto o Madureira tentou administrar a van6tagem que agora era sua. E o "castigo" veio aos 37, num gol marcado pelo
jogador que eu venho destacando como o melhor desse time, p atacante Edmar.  A jogada foi de Matheus pela esquerda, e o cruzamento veio rasteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário