Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

COPA LIBERTADORES
Cruzeiro "pipocou" na Argentina



                 Com todas as chances para garantir antecipadamente a classificação, o Cruzeiro deu uma pipocada feia, ontem na Argentina, perdendo para o Huracan, que ainda não tinha ganho de ninguém nesta Libertadores. O campeão brasileiro levou 3 a 1, embolando o Grupo 3, porque agora até o próprio Huracan entrou no páreo. Abila (2) e Mancionelli fizeram os gols platinos, descontando Leandro Damião para o time mineiro.

                   Aproveitando a vacilada do Cruzeiro, o boliviano Universitário Sucre meteu 2 a 0 no Mineros e assumiu a liderança da chave, com 9 pontos. O Cruzeiro tem 8 e o Huracan 7.  Os gols foram de Leonardo Castro e Miguel Suarez.

                  Raça mostrou o Racing, no outro jogo de ontem na Argentina. Estava perdendo por 2 a 0, mas "virou" em cima do Deportivo Tachira, ganhando por 3 a 2 em Avellaneda.  Meza tinha feito os dois gols que assustaram a torcida platina, mas Milito, Bou e Fernández garantiram a virada e a classificação do Racing no Grupo 8.


                  Na partida que complementou a volta de ontem, Sporting Cristal  e Guarani empataram em 1 a 1. Sergio Blanco fez o gol peruano, enquanto Federico Santander garantiu a segunda vaga do Grupo 8 para o paraguaio Guarani.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário