Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

COPA LIBERTADORES
CRUZEIRO FEZ 3 A 0 E VIROU LIDER
                               

             O Cruzeiro é o novo líder do Grupo 3 da Libertadores, depois da vitória tranquila que obteve ontem à noite no Mineirão: 3 a 0 sobre o Mineros da Venezuela. Destaque para o golaço marcado de bicicleta pelo uruguaio De Arrascaeta, logo aos 12 minutos, abrindo caminho para a vitória. E logo em seguida o centroavante Leandro Damião (foto) fez 2 a 0, praticamente "liquidando" o jogo.
              O terceiro gol só veio aos 28' do segundo tempo. O londrinense Henrique cabeceou e bola ainda tocou em Leandro Damião antes de entrar. Os venezuelanos só bateram o tempo inteiro. 


         Também pelo Grupo 3, o Huracan da Argentina só empatou de novo. Já são quatro empates em quatro jogos. Ontem, em casa, o time platino ficou no 1 a 1 com o Universitário de Sucre e agora está bem complicado no grupo, porque Cruzeiro e Sucre são os favoritos para ficar com as duas vagas.
           Ramon Abila fez 1 a 0, mas Miguel Suarez empatou para os bolivianos, ainda no primeiro tempo. O próximo jogo do "Globo" será novamente em casa, contra o lider Cruzeiro, terça-feira que vem.


         Apesar da derrota sofrida quarta-feira no Paraguai, o Racing está garantido na fase final da Libertadores, beneficiado porque Deportivo Tachira e Sporting Cristal empataram ontem, sem gols, na Venezuela. O empate eliminou os venezuelanos e obriga os peruanos a disputar uma autêntica decisão com o Guarani, na última rodada do Grupo 8. Só se classifica quem vencer esta partida.



                E no outro jogo desta quarta-feira, o River Plate conseguiu um empate no México, contra o já classificado Tigres local. Os argentinos continuam vivos, mas em situação bem difícil no Grupo 6.
           Entretanto, o empate foi festejado pelos platinos, que estavam perdendo por 2 a 0 (gols de Arevalo Rios e Alvarez)  e conseguiram empatar nos últimos cinco minutos da partida, através de Teófilo Gutierrez e Rodrigo Mora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário