CRUZEIRO FEZ 3 A 0 E VIROU LIDER
O Cruzeiro é o novo líder do Grupo 3 da Libertadores, depois da vitória tranquila que obteve ontem à noite no Mineirão: 3 a 0 sobre o Mineros da Venezuela. Destaque para o golaço marcado de bicicleta pelo uruguaio De Arrascaeta, logo aos 12 minutos, abrindo caminho para a vitória. E logo em seguida o centroavante Leandro Damião (foto) fez 2 a 0, praticamente "liquidando" o jogo.
O terceiro gol só veio aos 28' do segundo tempo. O londrinense Henrique cabeceou e bola ainda tocou em Leandro Damião antes de entrar. Os venezuelanos só bateram o tempo inteiro.
Também pelo Grupo 3, o Huracan da Argentina só empatou de novo. Já são quatro empates em quatro jogos. Ontem, em casa, o time platino ficou no 1 a 1 com o Universitário de Sucre e agora está bem complicado no grupo, porque Cruzeiro e Sucre são os favoritos para ficar com as duas vagas.
Ramon Abila fez 1 a 0, mas Miguel Suarez empatou para os bolivianos, ainda no primeiro tempo. O próximo jogo do "Globo" será novamente em casa, contra o lider Cruzeiro, terça-feira que vem.
Apesar da derrota sofrida quarta-feira no Paraguai, o Racing está garantido na fase final da Libertadores, beneficiado porque Deportivo Tachira e Sporting Cristal empataram ontem, sem gols, na Venezuela. O empate eliminou os venezuelanos e obriga os peruanos a disputar uma autêntica decisão com o Guarani, na última rodada do Grupo 8. Só se classifica quem vencer esta partida.

Entretanto, o empate foi festejado pelos platinos, que estavam perdendo por 2 a 0 (gols de Arevalo Rios e Alvarez) e conseguiram empatar nos últimos cinco minutos da partida, através de Teófilo Gutierrez e Rodrigo Mora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário