Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Baixaria. Que vergonha !

       O pau quebrou feio, na porta da Boate Zax, no Rio, terça-feira, durante a festa final do BBB 2015. Culpa do pessoal do "Pânico na Band", que estava gravando uma "pegadinha", para o programa humorístico, fingindo ser repórter do "Domingão do Faustão".  E os participantes do BBB estavam "caindo" na brincadeira (foto), e até mandavam beijos para o Faustão.
        De repente, os seguranças da boate denunciaram a fraude e acabaram se desentendendo com os seguranças do "Pânico". O bicho pegou mesmo.

Um comentário:

  1. Os moradores do Alphaville de Londrina, também devem estar achando que é pegadinha, todo dia policiais fazendo visitas lá.
    Agora foi a vez do Andre Vargas, mas pelo jeito não sobrar ninguém na caixa, BB,BNDE, etc.
    Tem gente fazendo xixi nas calças ou mudando de pais.
    avanti

    ResponderExcluir