Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 25 de março de 2015

Uma boa escolha


          Me agrada a escolha feita pelo prefeito Alexandre Kireeff  para a presidência da Fundação de Esportes de Londrina. Vilmar Caus, mais conhecido como Mazinho, treinador de basquete, é um nome perfeitamente identificado com o esporte da cidade e reúne razoáveis condições para realizar um bom trabalho, dando uma mexida no setor.
          E o diretor técnico será outro nome ligado ao basquete, o Tupã (Elcio Lentini) também com grandes serviços prestados à modalidade. Pelo menos deveremos ter a volta de um bom basquete, mas os dois são acima de tudo verdadeiros desportistas e acredito que as outras modalidades igualmente serão beneficiadas com a entrada deles na FEL.  

2 comentários:


  1. Demora , porém os acertos, vem vindo. Duas figuras ligadas ao esporte
    com grandes passagens, Pena que o orçamento é pequeno, dando frutos,
    terão moral de pedir ,junto com a população esportista, aumento de verba.
    Hamilton Luiz Nassif- 25/03/2015.

    ResponderExcluir
  2. Bem colocado, Hamilton. Sem um orçamento um pouco maior, fica difícil fazer muita coisa. Mas pelo menos Mazinho e Tupã são mesmo do ramo

    ResponderExcluir