Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 17 de março de 2015


     Se preparem, porque vem aí "chumbo grosso".  A Medida Provisória sobre a modernização do futebol brasileiro está chegando. Pode estourar a qualquer momento. Dizem que ação do Governo será rigorosa. Está mais do que na hora, não é mesmo ?

2 comentários:

  1. Não, pelo amor de Deus, toda vez que o governo tentou interferir no futebol deu caga(como dizem na giria), basta lembrar da lei Pelé.
    O futebol tem que ser tocado pelos grandes clubes que sustentam a CBF, criando uma liga ou exigindo que menos dinheiro vai a entidade e ao governo.
    Nas rendas quase 70% vai e taxas e impostos e quando vende jogador, vinte e cinco por cento fica naS malhas da receita.
    AVANTI
    AVANTI

    ResponderExcluir
  2. Amigo Avanti, vc vai me perdoar, mas desta vez não posso concordar. Os clubes (quase todos) estão cheios de vigaristas, fazendo o que querem, sem uma fiscalização enérgica e necessária. Só os torcedores mais fanáticos e inocentes não percebem isso. Intervenção sim. E já !

    ResponderExcluir