Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 17 de março de 2015


    LIBERTADORES E COPA DO BRASIL
    Semana cheia de bom futebol

              Vamos ter mesmo uma semana de muito futebol de qualidade, a partir de hoje. O Campeonato Paranaense só volta no sábado, mas vai chover futebol da Copa do Brasil e da Libertadores.

                Pela CB,  o Londrina centraliza as atenções desta terça-feira, porque sediará a única partida da noite, contra o Santos, às sete e meia no Estádio do Café. O Peixe é favorito, mas quem sabe a velha tradição de se agigantar contra os "grandes", ressurge no Tubarão. Difícil, mas não impossível.
               E amanhã, mais onze jogos, com destaque para a partida de volta do Flamengo com o Brasil de Pelotas, no Maracanã. Na ida foi 1 a 1, mas agora o Mengo é favorito.
              Ainda teremos mais três jogos na quinta-feira. E aí eu quero ver como é que o Caxias vai fazer pra sair dos 3 a 0 que levou do Capivariano no primeiro jogo.


                Na Libertadores, está cheio de brasileiros jogando na semana. Amanhã,  já tem o Corinthians no Uruguai, contra o Danúbio, atrás da vitória que garante a classificação.
                 Na quarta, teremos o Inter no Equador, contra o Emelec, e o Atlético Mineiro na Colômbia, diante do Santa Fé. O Colorado vai tentar trazer um empate, mas o Galo terá que vencer para não ficar sem chance de brigar por vaga. Entretanto, o melhor jogo da noite será no Morumbi, onde o São Paulo recebe o argentino San Lorenzo. Os dois estão com 3 pontos e brigam por vaga.
                 E o Cruzeiro vai fechar a semana do brasileiros, jogando quinta-feira, na Venezuela contra o Mineros, pelo Grupo 3. Quem perder esta partida, estará complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário