Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 17 de março de 2015


     Alonso é o novo "drama" da F1   


                                 A gente ainda nem esqueceu Michael Schumacher, e já parece estar surgindo um  outro grande drama na Fórmula 1. Cada um diz uma coisa, mas a situação do piloto espanhol Fernando Alonso apresenta-se como complicada.
                                 Como se sabe, Alonso se acidentou durante os testes de pré-temporada, em Barcelona. O que se suspeita é que o piloto tenha desmaiado e que isto tenha causado o acidente. Aparentemente recuperado,  Alonso começou a apresentar problemas de memória. Exames acusaram que ele perdeu 20 anos de memória. É como se  tivesse acordado em 1995. Que loucura hein ?
                                 Fernando Alonso estava feliz e até havia iniciado um namoro com a linda jornalista Laura Álvarez. Mas as últimas fotos mostram que ele está com a fisionomia alterada, parece estar sem a plena lucidez.
                                  Ainda ontem, o piloto postou nas redes sociais que deve voltar a correr no GP da Malásia, no próximo dia 29, mas estou achando muito difícil que isto ocorra.  Há quem diga, inclusive, que o retorno dele às pistas é bastante improvável
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário