Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 7 de março de 2015

PRA GUARDAR JUNTO COM O TÍTULO
 
A corrupção está tão grande no Brasil, que eu sugiro que os eleitores recortem este quadro que a Folha de São Paulo publicou hoje e guardem anexado ao título de eleitor. Sim, porque quando chegar a próxima eleição você provavelmente já não vai se lembrar de que foi investigado (como estes que aparecem no quadro), indiciado ou condenado. O jeito será dar uma olhadinha pra ver se seu candidato não está no meio desta gente.
É claro que destes investigados alguns poderão escapar de um indiciamento ou condenação, mas só o fato de ter figurado entre os suspeitos já merece uma análise mais profunda. 
 

4 comentários:


  1. Caro Flávio, infelizmente o povo tem memória curta. Esse bando de safados,já
    aprontaram anteriormente !!!
    Hmailton Nassif-07/03/2015

    ResponderExcluir
  2. E certamente muitos deles voltarão a ser eleitos em eleições futuras

    ResponderExcluir
  3. Com lista ou sem lista pra mim não tem um que se salva!!
    Alexandre

    ResponderExcluir
  4. Não podemos pensar como o Alexandre, tem alguns poucos que são honestos, o problema é que a maioria dos eleitores também são corruptos ou por necessidade, vendem seus votos, aí, se nós, mais esclarecidos e honestos não votarem os malandros deitam e rolam como sempre fizeram.
    O que não podemos e continuar elegendo politicos que se fazem de bonzinhos para a população, como esse partido do PP, e eles continuarem a fazer falcatruas.
    AVANTI

    ResponderExcluir